terça-feira, 18 de outubro de 2011

Leave My Little Boy Alone

Atrações do Blues Pela Vida 2011

Esclarecimentos de Conta

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". (Fernando Pessoa)

À todos os amigos do Projeto Blues Pela Vida.

A família do Projeto Blues Pela Vida III está aqui para agradecer a todos que fizeram do nosso dia um momento inesquecível. Durante 06 meses contamos com a ajuda e cooperação de muitos que de uma forma ou de outra nos deram forças para seguir em frente, mesmo quando o retorno era negativo, pois cada não, cada dificuldade nos deu mais forças e ainda mais vontade de continuar.

E hoje é um momento de muita alegria, idealizamos um projeto e estamos a caminho de torná-lo ainda maior, e isso tudo é em nome da solidariedade, do espírito de fraternidade, pelo amor ao próximo. Fazer o bem, só nos faz bem, faz bem pra alma, pro coração e pra vida.

Como sempre deixamos bem claro a nossa ideologia é apolítica, e em nenhum momento deixaremos de cumprir com nossa palavra. Mas não podemos deixar de agradecer o espaço e a confiança que a Secretária de Cultura de Osasco nos deu, permitindo a utilizar um espaço em prol da solidariedade e da cultura. As coisas poderiam ser mais simples se deixássemos a “politicagem” participar, mas a conquista é muito maior e mais prazerosa quando é obtida com honestidade.

A transparência do nosso trabalho sempre será compartilhada com todos que aqui passarem.

Obrigado a todos de coração e nunca esqueçam "A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana." ( Franz Kafka )

Abraços amigos do Projeto Blues Pela Vida e nos vemos em 2012.