quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Blues Pela Vida 2014


O Blues pela vida esse ano está vindo com um formato diferente e mais dinâmico, teremos 5 bandas tocando no dia, três  de blues, uma Classic Rock e uma de cover especifico..

Data do evento: 09/11
Horário: 15:00 ás 21:00
Local :Ozzie Pub



Local do Blues pela vida 2014


Inaugurado em agosto de 2013, o Ozzie Pub oferece uma programação voltada para o rock, com bandas já conhecidas na noite paulistana, grupos estrangeiros e grandes nomes do circuito rock.
Com a proposta de levar boa música, petiscos deliciosos, arte e cervejas diferenciadas de diversas marcas, o Ozzie Pub oferece ao público novidades a todo momento, com dança burlesca, exposições de fotos, móveis,tatuagem e todas as expressões artísticas. Um espaço para descontrair, comemorar aniversários, curtir o bom e velho rock'n roll, além de uma cardápio de petiscos deliciosos e variados.




starOnde estamosstar

Rua Brigadeiro Galvão, 871
Barra Funda - São Paulo - SP 

Fone: (11) 2366-3844
E-mail: contato@ozziealtpub.com.br 
                                                          http://www.ozziealtpub.com.br/

Clipe de fotos da nossa visita na instituição


Blues Pela Vida 2014



HISTÓRIA
A Casa de Apoio à criança com câncer Vida Divina é uma associação sem fins econômicos, com a finalidade de prestar apoio a crianças e adolescentes com câncer, vindos de outros Estados. Foi fundada em 22 de setembro de 2002 em São Paulo, por iniciativa de uma pessoa que vivenciou essa experiência familiar relacionada ao câncer.

Missão
Oferecer hospedagem e alimentação em um lar acolhedor e familiar às crianças e aos respectivos acompanhantes, procedentes de outros Estados ou cidades, durante o tratamento Oncológico nos Hospitais públicos.
Fornecer, na falta dos Hospitais, medicamentos e alimentação especifica e dar suporte logístico para a execução de exames, internação, quimioterapia e radioterapia. 
Promover programas educacionais de acordo com a faixa etária e a situação escolar das crianças e dos adolescentes.
Promover atividades culturais e de lazer ás crianças a aos seus acompanhantes.- Promover o engajamento de grupos voluntários da sociedade civil para suprir necessidades.
Visão
Acreditamos que todas as crianças têm direito a um lar onde possam receber carinho, atenção e cuidados necessários para seu tratamento e recuperação, dando perspectiva de uma vida mais saudável no futuro junto a seus familiares, garantindo assim sua inclusão social e o exercício da cidadania.



Rua Martinho de Souza, Nº 207
Ermelino Matarazzo, São Paulo - SP
Rua Martinho de Souza, Nº 207
Ermelino Matarazzo, São Paulo - SP

Rua Martinho de Souza, Nº 207
Ermelino Matarazzo, São Paulo - SP
 Rua Martinho de Souza, Nº 207
Ermelino Matarazzo, São Paulo - SP